A primeira Guinness Gatehouse do mundo foi inaugurada em Xangai

O Guinness Gatehouse apresentará novas experiências aos visitantes de Xangai, um passeio com uma variedade excelente de cervejas Guinness.

Com 1.000 metros quadrados inteiramente dedicados à marca, no coração do animado bairro de Jing’An, em Xangai, o Guinness Gatehouse é a primeira adaptação do conhecido conceito Guinness Storehouse , o bem-sucedido “Lar da Guinness” em Dublin.

A primeira Guinness Gatehouse do mundo foi inaugurada em Xangai (Imagem: Divulgação)

A nova experiência inclui cinco elementos diferentes:

  1. Brewing Vat : uma projeção de 280º que mostra o legado da Guinness, a arte de sua fabricação de cerveja e sua publicidade icônica.

  2. Bar Surge & Settle : onde os consumidores podem apreciar a Guinness Draft e uma grande variedade de cervejas Guinness (Foreign Extra Stout, Citra IPA, Hop House 13) e coquetéis, além da chance de servir sua própria cerveja e imprimir uma “Stoutie” na topo de sua cerveja.

  3. Sala de jantar dos cervejeiros : celebra o melhor da harmonização com cervejas Guinness e comida, incluindo um impressionante “Guinness & Oysters bar”.

  4. Back bar : uma sala de jantar privada para desfrutar de uma experiência única, cercada por murais projetados por Ken Wong, jovem artista, exibido recentemente no Asian Illustration Festival no Powerlong Museum de Shanghai.

  5. GuinnessStore : vai terminar a experiência convidando os visitantes a descobrir uma vasta gama de produtos Guinness e mercadorias, permitindo aos visitantes do Guinness Gatehouse levarem presentes e lembranças icônicas da Guinness. 

#China #GuinnessGatehouse

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014