Aline Riscado: O Verão que triplicou vendas da Itaipava

Certamente você já viu a propaganda da Itaipava, onde Aline Riscado, também conhecida como Verão, é a atração principal do comercial.

Pois bem, muito se comenta sobre estes comerciais de cerveja, onde a mulher exibe seu corpo. Comentários que na maioria das vezes são contra o uso desta “ferramenta”, porém, desde que a campanha publicitária entrou no ar, há dois verões com a “Verão” de protagonista, a marca obteve um crescimento no mercado de três vezes mais.

Aline Riscado, o Verão da Itaipava / Foto: Reprodução


Aline Riscado, ganha nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês para carregar o título de garota-propaganda da cerveja Itaipava. De acordo com Leo Dias, a morena ganha ainda mais com ações extras.

Acredita-se também, que a recente contratação de Aline no Pânico, não aconteceu por acaso. Existem fortes rumores de que sua ligação com o programa da Band esteja ligado a marca.

Parece que o brasileiro ainda aceita comprar cerveja induzido pelo mesmo estilo de comercial de décadas passadas, onde o produto “oferecido” é ofuscado pela protagonista.

Fonte: ClicRBS

#AlineRiscado #Itaipava #PropagandadeCerveja #Verão

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014