Ambev vai produzir cerveja vencedora do Desafio Cervejeiro


O Desafio Cervejeiro, promovido pela Ambev, vai escolher a melhor cerveja e premiar o(a) vencedor(a) com um lote do produto que desenvolveu e um curso de cervejeiro. Para participar da competição, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de setembro, no site.


Podem ser inscrever na competição grupos de duas a quatro pessoas, de todas as regiões do País, que estejam cursando qualquer graduação, em qualquer ano.


Os vencedores do Desafio Cervejeiro vão ganhar um lote do produto que desenvolveram, que será fabricado em uma das mais de trinta cervejarias da companhia, espalhadas em todo o Brasil. Além disso, eles também serão premiados com um curso cervejeiro, junto ao time de especialistas da própria Ambev. Para isso, os grupos vão ter que pensar em tudo: na receita, no processo de produção, na embalagem e até no rótulo da nova cerveja.


Para ajudar os competidores, a Ambev vai fazer duas lives em seu canal Ambev Learning, ensinando sobre o plano comercial e de produção. Além disso, todos os grupos vão receber um guia com orientações de como podem apresentar suas ideias.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014