Amstel – A única no templo do futebol!

Antes mesmo da primeira partida após a liberação do consumo de cerveja nos estádios do Rio de Janeiro, a concessionária responsável pelo Maracanã anunciou uma parceria com a Heineken Brasil para a venda das cervejas no estadio.

A escolha da Amstel


Amstel – A única no templo do futebol!


A Heineken Brasil ainda surpreendeu ao escolher a marca que será disponibilizada para o consumo dentro do grande templo do futebol.  Detentora de marcas bem populares com grande parte dos consumidores no país como a Sol, Kaiser, Bavaria, além da própria Heineken, a cerveja escolhida pela empresa foi a Amstel, que poderá ser encontrada nos bares e com os vendedores ambulantes em todos os setores do estádio.  A cerveja será vendida em copos plásticos pelo valor de R$ 7,00 e estará disponível da abertura dos portões até o apito final da partida.

Para você que não conhece ainda a cerveja que será comercializada no Maraca, a Amstel trata-se de uma Premium American Lager, com teor alcoólico de 5% e de origem Holandesa. Tem como origem o processo de micro-filtragem. A embalagem de vidro transparente, foi premiada internacionalmente no renomado Festival de Cannes por apresentar design único e inovador. Harmoniza bem com Churrasco, Pizzas e Hambúrguer.

#Maracanã #CervejaeFutebol #AmstelPulse #PremiumAmericanLager #HeinekenBrasil

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014