Antídoto recebe primeiras medalhas internacionais

Antídoto Dubbel e Cherry & Pepper (Imagem: Divulgação)


Depois da nova identidade visual, duas premiações no Concurso Brasileiro de Cervejas em 2018 e a confirmação da ampliação da linha ainda este ano, a Cervejaria Antídoto tem mais dois motivos para celebrar. Dois rótulos da marca conquistaram medalhas no Australian International Beer Awards, que teve o resultado divulgado esta semana. A Dubbel levou a prata e a Cherry & Pepper o bronze. São os primeiros reconhecimentos internacionais.

De acordo com os cervejeiros Cleverson Tambosi (Teddy) e Fabiano Massaneiro (Teco), os prêmios aceleram ainda mais os planos de expansão da Antídoto. Desde o início deste ano, a cigana está produzindo na Cerveja Blumenau. Uma parceria com a fábrica da cidade ampliou a produção e também a distribuição da marca, que chega aos demais estados brasileiros nas próximas semanas.

“Estamos em um momento que todo cervejeiro cigano sonha em alcançar. A marca está crescendo, chegando ao consumidor, ampliando o portfólio e sendo reconhecida pela qualidade”, dizem os cervejeiros.

A Antídoto tem ainda as medalhas de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas em 2017 para a Cherry & Pepper e, este ano no mesmo concurso, ouro com a Camomila Pitanga e bronze com a Sal & Pimenta. As últimas duas entram em linha ainda em 2018.

Sobre a Cervejaria Antídoto

Fruto da paixão de dois cervejeiros caseiros, a Antídoto foi lançada no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017 e já na primeira semana teve um dos seus rótulos premiados com a medalha de ouro no concurso. Em janeiro de 2018, amplia a produção transferindo a fabricação dos rótulos para a planta da Cerveja Blumenau.

#CervejariaAntídoto #CléversonTambosi #AntídotoDubbel #FabianoMassaneiro #CervejaBlumenau #AntídotoCherryampPepper #AustralianInternationalBeerAwards #ConcursoBrasileirodeCervejas

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014