Ashby conquista quatro medalhas em dois grandes concursos mundiais de cerveja

A cervejaria Ashby, fundada em 1993 pelo americano Scott Ashby na região de Amparo (SP), busca cada vez mais inovar e oferecer aos consumidores cervejas elaboradas com os melhores ingredientes e sabores únicos. O resultado desse empenho e dedicação são os prêmios conquistados pela marca em eventos importantes do mercado cervejeiro. Essa semana aconteceu em Londres (Inglaterra), duas premiações bastante importantes para o mercado de bebidas: o International Beer Challenge, que ocorre anualmente, e o World Beer Awards, que é conhecido como o maior concurso cervejeiro do mundo.

“Temos muito orgulho em representar o Brasil nesses dois concursos internacionais e conquistar quatro medalhas é o resultado de muito esforço em equipe e dedicação em sempre buscar o melhor para os nossos consumidores” Scott Ashby, fundador da marca

Ashby Wheat Orange (Imagem: Divulgação)

O World Beer Awards aconteceu nesta quarta-feira, 7 de agosto. Conhecido como “Mundial das Cervejas”, diversas marcas de diferentes países participaram do concurso, inclusive algumas marcas brasileiras. A Ashby conquistou medalha de prata com a Pilsen Puro Malte, feita com quatro lúpulos aromáticos (americanos e alemães). Criada em homenagem aos 25 anos da marca, esse é o segundo prêmio que a Pilsen Puro Malte recebe esse ano, pois em março aconteceu o Concurso Brasileiro de Cervejas, e a Ashby conquistou a medalha de prata na categoria American-Style Lager.

Já o International Beer Challenge, divulgou no dia 5 desse mês a lista das cervejas vencedoras em diversas categorias. A Ashby faturou ouro na categoria Fruit Beer com sua Wheat Orange, uma cerveja de trigo com laranja. Ainda na mesma categoria, a marca conquistou prata com a Ashby Ipa com Frutas Amarelas. Na categoria Coffee Beer, a Ashby Porter Café, que possui amargor leve e distinto, aliado ao aroma de malte torrado, ganhou medalha de bronze.

Concorrer com cervejarias renomadas mundialmente e conseguir conquistar essa quantidade de medalhas é muito gratificante, já que todas essas cervejas que foram premiadas são lançamentos recentes da marca, o que mostra que inovação e investir sempre em novidades são o caminho para agradar um público cada vez mais exigente” Scott Ashby, fundador da marca

#WorldBeerAwards #AshbyIpacomFrutasAmarelas #InternationalBeerChallenge #AshbyWheatOrange #CervejariaAshby

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014