Ashby marca presença nos desfiles das escolas de samba de São Paulo

A maior festa do país está chegando, e os foliões já estão na expectativa para assistir os desfiles das escolas de samba. Quem for curtir o carnaval de São Paulo no Anhembi poderá apreciar os carros alegóricos, as fantasias e temas preparados pelos carnavalescos durantes meses e que transforma esse período em algo ainda mais especial. Para acompanhar essa verdadeira maratona, o público não abre mão dos petiscos e da companheira inseparável nesse período: a cerveja. Se antes as marcas tradicionais dominavam o Anhembi, a mudança de hábito dos consumidores fez com que as cervejas especiais conquistassem o seu espaço no local.


Para quem quer se permitir explorar novos sabores e fugir do óbvio, a cervejaria Ashby marca presença nos desfiles das escolas de samba de São Paulo no Anhembi. A marca irá contar com quatro estandes distribuídos em locais estratégicos no maior centro de eventos da América Latina. “Essa é a primeira vez que a Ashby vai participar do carnaval de São Paulo e essa conquista é muito importante para nós, já que buscamos ser a porta de entrada para os consumidores que querem se permitir conhecer o amplo mercado das cervejas especiais”, afirma Scott Ashby, fundador da marca.


Os cervejeiros poderão saborear diversas opções de chopes especiais durante o evento já que a marca irá participar do dia 21 até o dia 25.



Sobre a Ashby


Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, Doutor em Física, apaixonado por cervejas, ingressou no curso de Mestre Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014