Bar dos Bardos – Parte III acontece dia 12/05

Bar dos Bardos – Parte 3 (Imagem: Divulgação)


O Bar dos Bardos – Parte III está chegando para dar início a 14ª edição do Fantaspoa. Com mostra de cinema, debate, mostra fotográfica, cardápio do Chez Raff e show com o Carrossel Diabólico, a Cervejaria Bardos espera você de portas e barris abertos.

12 de maio | a partir das 14h Show Carrossel Diabólico: a partir das 16h Mostra de filmes Fantaspoa: a partir das 17h20 Debate: 18h30

Cervejaria Bardos Rua Ângelo Dourado, 464 – Bairro Anchieta – Porto Alegre Ingresso: R$ 5 – A renda obtida com os ingressos será revertida integralmente para a Ocupação Mulheres Mirabal. Cartões Aceitos | débito: Visa, Master e Elo | crédito: Visa, Master, Banri, Elo, Hiper, American, Diners e Cabal. Show: Carrossel Diabólico

Comidinhas: Chez Raff

Exposição de artistas: Kapel Furman Diego e Priscila Fotografia

Produção e programação musical: Suélen Bavaresco

+ Sobre o Carrossel Diabólico Carrossel Diabólico é um duo de baixo e bateria com trabalho musical, literário e visual idealizado em 1997. Formada por Cachaça (bateria e vocais) e Gabriel Severo (baixo e vocais), o duo de Porto Alegre lançou seu primeiro álbum em 2016 e o seu segundo trabalho, “Sertão a Saga”, acaba de ser disponibilizado em formato digital.

+ Sobre a mostra Fantasbardos A terceira edição do Bar dos Bardos, em parceria com o Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre, realizará uma mostra com o trabalho da atriz octogenária Oldina do Monte. Serão exibidos três curtas-metragens e um documentário média-metragem sobre a artista, que será homenageada na ocasião pelo Fantaspoa e participará de um debate com o diretor Felipe M. Guerra. Os filmes selecionados pelo Fantaspoa são: “Dona Oldina Vai às Compras”, “Larvae”; “Mistério na Colônia” e “Dona Oldina – A Fernanda Montenegro Trash”.

+ Sobre a Cervejaria Bardos: A história da Bardos começou em 2010, quando três amigos se reuniram para produzir hidromel. Com a chegada de mais um sócio, em 2013, o Hidromel Meadgard e a Cerveja Bardos foram lançados. Toda a produção, administração e venda é feita pelos quatro amigos, que fizeram de um hobby um negócio que produz, mensalmente, 5 mil litros de cerveja artesanal. A Bardos oferece 5 tipos de cerveja: Blonde Ale, Pale Ale, Strong Scotch Ale, White IPA e American IPA, além do Hidromel Meadgard, do tipo suave. Em barril, a cerveja pode ser encontrada no Dirty Old Man, no Hair Home Bar, no Agridoce Café e no JUSTO, além de atender eventos diversos e público direto. A Bardos iniciou o envase recentemente e em breve será encontrada em mais pontos de venda.

#BardosBardosParteIII #CervejariaBardos #HidromelMeadgard

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014