Beer Weekend em Passo Fundo

Nos dias 28 e 29 de agosto, Passo Fundo se tornará a capital gaúcha da cerveja. Cervejarias gaúchas e de outros estados estarão participando do primeiro Beer Weekend, pequeno festival dedicado às cervejas artesanais produzidas no RS.


Os organizadores aguardam um público de cerca de 5 mil pessoas que poderão experimentar cervejas premiadas de 15 microcervejarias e ainda participar de palestras e cursos, que serão oferecidos paralelamente ao evento.

O Beer Weekend tem a intenção de aproximar o público da região norte do estado das microcervejarias gaúchas, em sua maioria localizadas na Região Metropolitana e Serra.

Dentre as cervejarias já confirmadas estão a Lake Side Beer –  microcervejaria de Passo Fundo que produz cervejas sem glúten para celíacos de todo o país – Solerun, Irmãos Ferraro, Maniba, Baldhead, Santa Madre, Perro Libre, Heilige, Província, Moocabier, Elementum, Farol, Edelbrau, SUD e uma convidada, a Schornstein de Santa Catarina.


Os ingressos estão à venda através do site Blueticket  com segundo lote a R$ 18,00 – que dá direito a um copo personalizado do evento. Para garantir segurança e agilidade, os reais levados para o festival para a degustação das cervejas, serão trocados por uma moeda local, aceita em todos os espaços comerciais do evento.

Mais informações na página do evento, no Facebook

Fonte:Beer Weekend / Fotos: Reprodução

#BeerWeekend #CervejaArtesanal #Eventos #PassoFundoRS

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014