Berggren lança Session IPA que harmoniza com queijos fortes e carnes


A cervejaria Berggren acaba de iniciar o ano com uma novidade: o lançamento da Berggren Session IPA, uma cerveja que carrega em seu DNA a característica do estilo IPA, porém, segue a proposta das Sessions que contemplam o corpo leve, o frescor e alto drinkability.


Uma explosão de aromas cítricos, provenientes da potência dos lúpulos americanos Citra e Mosaic, usados sem moderação no processo de Dry Hop.


A garrafa de 355 ml possui teor alcoólico de 4,6%, e na hora de apreciar a Berggren Session IPA, o copo mais indicado é o Pint, bastante comum em países Europeus e nos Estados Unidos. A bebida harmoniza com queijos azuis, carnes vermelhas e embutidos.


O preço sugerido da garrafa é de R$12 e na versão chope R$13





Sobre a Berggren


A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada em novembro de 2015. Quem está a frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009, quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e deu retomada definitiva ao projeto.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014