Bohemia Oito e Um, o novo rótulo da AmBev


Bohemia Oito e Um


A Bohemia, irá lançar no próximo dia 26 o seu mais novo rótulo de sua linha de cervejas especiais, a Bohemia Oito e Um. A cerveja é uma Session Stout com sabor de cacau, hortelã e casca de laranja e com a presença de apenas 22 pontos na escala de IBUs. Desenvolvida em parceria entre os metres-cervejeiros da Bohemia e da Wäls, a ideia é surpreender aqueles que acreditam em um alto teor alcoólico para as cervejas escuras, estamos falando de uma cerveja com apenas 4% neste quesito, foi feita para ser bebida no início da festa. Isso explica seu nome.

O rótulo, um hipster segura um relógio marcando justamente o horário: 8h01m. No lançamento, a fábrica da Bohemia, no Centro de Petrópolis, receberá a Rock Fest. Três bandas de rock petropolitanas, Fog Session, The Mountain Season e Hover tocarão por lá a partir das 18h. Às 20h01m, é claro, os festeiros-cervejeiros podem esperar por surpresas (qual será?) vindas dos barris. 

Foram produzidos 9 mil litros da Oito e Um, que nasce como sazonal, mas pode ganhar o status de cerveja de linha. Ela terá a sua distribuição limitada à fábrica da Bohemia, em Petrópolis; à fábrica da Wäls, em Belo Horizonte; ao beer truck da Bohemia, em São Paulo; e ao site Empório da Cerveja, loja virtual da cervejaria.

Fonte: O Globo

#BohemiaOitoeUm #CervejaArtesanal #CervejaOitoeUm #CervejariaBohemia

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014