Brasileiro irá palestrar no maior evento oriental de cerveja


A conferência irá reunir ainda profissionais e palestrantes de renome internacional como o fundador da cervejaria Brooklyn, Steve Hindy, e um dos maiores nomes do setor na Europa, Willem Van Herreweghen, entre outros representantes dos Estados Unidos, Bélgica e Alemanha, atuais referências no segmento. O principal objetivo do evento é promover um intercâmbio de informações entre grandes produtores, empresários e comerciantes de todo o mundo. “O China Craft Beer promete ser uma grande oportunidade para ampliarmos o nosso conhecimento e aprimorarmos ainda mais as técnicas aplicadas aqui no Brasil”, acrescenta o professor.

Para 2017, o diretor da Escola Superior de Cerveja e Malte objetiva participar da Brau Beviale em Nuremberg, feira dos mesmos organizadores do evento da China, considerado o maior do mundo no segmento cervejas. O profissional busca constante atualização internacional para mesclar com as técnicas aplicadas no Brasil e expandir ainda mais as informações sobre o setor. Entre os meses de abril e maio, o professor realizou visitas a Siebel Institute of Technology em Chicago e a UC Davis, na Califórnia, e marcou presença no Craft Beer Conference, realizado na Filadélfia.

#ChinaCraftBeer #UCDavis #CarloEnricoBressiani #WillemVanHerreweghen #SiebelInstituteofTechnology #CraftBeerConference #BrauBeviale #SteveHindy #CervejaArtesanal

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014