Breja Rio fecha 2019 com mais uma edição na Lagoon

Já consagrado no calendário cervejeiro do fluminense, o Breja Rio desembarca novamente no Lagoon para a sua 12ª edição. O festival, que será realizada nos dias 07 e 08 de dezembro, fecha 2019 com chave de ouro.

Os amantes da bebida vão encontrar as cervejarias de peso como Wonderland, Mistura Clássica, Viquim, Sundog, Therezinha, Criatura, Farra, Noi e Mama Milo, além das estreantes Brooklyn, Madbrew, Backbone, Duas Torres, Boomerang e Brewlab.

Breja Rio fecha 2019 (Imagem: Divulgação)

Para os fãs da boa cerveja, o evento ainda traz petiscos deliciosos no cardápio de lugares como Blend Minas, Crepe Bon Fit, Gusto, Brasiliana Pizza, Taco & Chilli, entre outros e os famosos doces do Crica’s Brownie, Delicias Portuguesas e Mist Sorveteria.

“Vamos encerrar nossas edições de 2019 em altíssimo nível. O Breja é um evento para celebrar a vida, comendo bem e brindando com ótimas cervejas”, destaca Thiago Loureiro, um dos responsáveis pelo festival.

Os trabalhos começam às 14h e a saideira pode ser tomada até às 22h. No sábado a música fica com a banda California 55 e o DJ Bruno Caravelos e no domingo com a Roda de Samba do Rebarbas e o DJ Mary Dee. Os amigos de quatro patas são bem-vindos também, pois o evento é petfriendly.

Serviço: Festival Breja Rio

Local: Lagoon (Av Borges de Medeiros, 1424)

Data: 07 e 08/12, das 14h às 22h

Pet Friendly

Classificação: livre – ENTRADA GRATUITA

#BrejaRio #EventoCervejeiro #Lagoon #RiodeJaneiro

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014