Brewdog lança iniciativa que visa plantar árvores para cada cerveja vendida

A cervejaria BrewDog anunciou recentemente o lançamento de sua iniciativa Buy One Get One Tree , que visa plantar uma árvore para cada embalagem de cerveja vendida ao longo de 2021, incluindo sua linha de produtos não alcoólicos.

Em parceria com o Projeto Eden, o Buy One Get One Tree faz parte do programa de sustentabilidade da BrewDog, com foco no plantio de árvores nativas e na restauração do ecossistema. Em 2020, a BrewDog anunciou que era a primeira marca internacional de cerveja com carbono negativo no mundo. Esse anúncio incluiu planos para revisar a abordagem da BrewDog às operações de negócios, bem como mudanças em seus métodos de fermentação, fornecimento de energia e rede de distribuição, tudo sob a orientação do principal consultor científico, Professor Mike Berners-Lee, da Universidade de Lancaster.


Os esforços de sustentabilidade da BrewDog são possíveis por meio do Equity for Punks Tomorrow, a plataforma de crowdfunding exclusiva da empresa.


“Buy One Get One Tree é o maior projeto de sustentabilidade em que BrewDog já embarcou, com uma meta de plantar mais de um milhão de árvores ao longo do ano”, disse James Watt, co-fundador e CEO da BrewDog. “Este projeto inovador é apenas o começo, a BrewDog continuará a ser o catalisador para a mudança, colocando o planeta em primeiro lugar e liderando o caminho para que as empresas tenham um impacto positivo em nosso planeta.”


Para que uma árvore seja plantada em seu nome, os clientes devem visitar brewdog.com/tree e inserir o código da parte inferior da lata.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014