Busch Beer lança a Dog Brew uma cerveja feita para cães

Atualizado: Ago 31



A Busch Beer lançou uma nova “bebida” sem álcool para cães nessa quarta-feira, que não tão coincidentemente também foi o Dia Nacional do Cão, nos EUA.


A bebida Busch Dog Brew é um caldo de osso que, segundo a Busch’s, têm muitos nutrientes e um sabor muito agradável para os cachorros. E também se fosse quiser brindar com seu cãozinho e tomar, está liberado, a empresa relatou que a bebida não faz mal para os humanos.


“Depois de um longo dia, nada se compara a poder tomar uma Busch com seu amigo de 4 patas, com tantos novos donos de animais de estimação em toda a América este ano, queríamos criar uma bebida para dar aos nossos fãs a chance de compartilhar uma bebida Busch com seu melhor amigo” relata Daniel Blake, VP de marcas de valor da Anheuser-Busch.


A cervejaria comentou que ninguém deve dar cerveja de humanos para cães, pois o álcool é tóxico para os cachorros.


A bebida Busch Dog Brew é feita com carne de porco com osso, milho integral, aipo, manjericão, hortelã, cúrcuma e gengibre, de acordo com a cervejaria. Lembrando que a bebida não é um substituto da refeição do cãozinho, mas pode ser servido sozinho ou com comida e pode ser usado para amaciar alimentos duros.


A cervejaria está vendendo online, quatro fardos da Dog Brew por US$ 9,99. O produto não está disponível nas lojas físicas.


O mais legal de tudo isso é que a cervejaria busca apoiar cachorros que precisam de lares e abrigos, eles vão reverter parte das vendas para ajudar esses animais. A cervejaria disse que doará US$ 1 de cada pacote com quatro fardos para a Best Friends Animal Society, até US $ 50.000.


“Além disso, estamos orgulhosos de poder fazer parceria com a Best Friends Animal Society e continuar nossos esforços para ajudar aqueles amigos peludos que ainda procuram um lar”, disse Blake.


Agora o seu cãozinho tem a sua própria cerveja (que não tem nada haver com a nossa cerveja), com certeza o seu cãozinho vai amar e você vai poder brindar com ele e tomar também.


Fonte: https://www.wdrb.com/

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014