Carioca Brewing Co. lança Pastry Stout colaborativa com cervejaria argentina

A cervejaria Carioca Brewing, do Rio de Janeiro, anunciou o lançamento de uma cerveja colaborativa com a cervejaria argentina Strange Brewing na última semana.


A cerveja foi batizada de Wake N’ Bake, trata-se de uma Pastry Stout que buscou trazer sabores que lembram a experiência de um café da manhã. A cerveja traz sabores que remetem a malte, banana e canela, com uma potência alcoólica de 10%, o lançamento está disponível em latas de 473 ml.


No perfil das redes sociais a cervejaria comenta sobre o seu lançamento: "Essa colab com a @strangebrewin 🦝, nasceu de uma compartilhada convicção de que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Por isso fizemos essa cerveja, inspirada em nossos rituais matinais, estourando nas entrelinhas dos aromas de um pão fresquinho, denso, chocolate maltado, canela e bananas. Café da manhã dos campeões ou apenas um mimo de fim de noite, esperamos que você desfrute dessa invenção das nossas imaginações compartilhadas."


A Strange Brewing é um brewpub argentino localizado em Buenos Aires, tendo como criações principais cervejas de estilo New England IPAs e Sours.


A Carioca Brewing, mudou sua marca neste ano e desde então tem agregado novos produtos sazonais ao seu portfólio.