Carlsberg abre a produção da Somersby Cider para a Waterloo Brewing, no Canadá

A Waterloo Brewing assinou um acordo para produzir a marca Somersby Cider da Carlsberg no mercado canadense.

Waterloo revela que o contrato de três anos trará cerca de CAD 20 milhões (US$ 15,2 milhões) em vendas adicionais a longo prazo. O acordo fará a Somersby chegar nas prateleiras do Canadá “a tempo do verão de 2020”.

“Nossa estratégia de co-pack foi um dos principais impulsionadores do crescimento dos negócios, juntamente com o impressionante desempenho da marca proprietária”, disse o CEO da Waterloo, George Croft. “A taxa de crescimento anual composta de nossos negócios de co-packs nos últimos três anos é de + 29%, está projetada em mais de 45% até o final do próximo ano fiscal. Nosso investimento estratégico de capital na expansão de nossas capacidades de produção e a capacidade nos últimos seis anos é diretamente responsável por esse histórico atraente “.

O presidente da Carlsberg Canadá, Sebastiaan Besems, acrescentou: “A parceria da Somersby com a Waterloo Brewing é essencial para a construção da marca no Canadá, fornecendo inovação e melhorando o nosso serviço aos clientes”.

O anúncio desta semana ocorre no mesmo mês em que a Waterloo divulgou detalhes de um acordo de produção e embalagem para uma marca RTD existente sem nome

Carlsberg abre a produção da Somersby Cider para a Waterloo Brewing, no Canadá (Imagem: Divulgação)


#Canadá #Carlsberg #SomersbyCider #WaterlooBrewing

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014