Carlsberg irá substituir sua cerveja 0,0% por Nordic Pilsner Alcohol-Free

A cervejaria dinamarquesa Carlsberg mais uma vez trocou um membro de seu portfólio de cervejas por uma nova Pilsner, desta vez sem álcool.

Liam Newton, vice-presidente de marketing da Carlsberg UK, disse que a categoria Alcohol-Free “registrou um crescimento enorme nos últimos anos, pois os consumidores procuram moderar seu consumo sem comprometer o sabor da cerveja. Como resultado, mais pessoas estão optando por bebidas sem álcool, mas não querem que suas escolhas sejam limitadas. É por isso que estamos felizes em oferecer a eles uma nova opção para 2020 que não comprometa o sabor, a qualidade e o prazer. ”

Newton acrescentou que a cerveja sem álcool já teve um lançamento bem-sucedido na Dinamarca, “portanto, estamos confiantes de que será igualmente bem-sucedida no Reino Unido”.

Substituindo a marca Carlsberg 0.0 existente, a Carlsberg Nordic estará listada em mais de 170 lojas Tesco em todo o Reino Unido a partir desta semana, com uma implantação mais ampla planejada no final do ano. O lançamento coincidirá com uma campanha social e digital no Instagram, Twitter e Facebook.

A troca de cerveja ecoa uma campanha de marketing de 20 milhões de libras que a Carlsberg lançou no ano passado, quando a cervejaria interrompeu sua principal cerveja e a substituiu por uma “Pilsner dinamarquesa”.

A gigante chamou a atenção em abril, promovendo uma série de tweets da sua conta, comparando a cerveja original a “pães velhos” e seguiu com uma campanha de marketing que destaca o foco “qualidade, não quantidade. ”

A Carlsberg lançou sua cerveja original a 0,0% em 2015. Um porta-voz disse que é provável que seja eliminado até meados de 2020.

Nordic Pilsner (Imagem: Divulgação)


#CarlsbergNordicPilsner #CervejasemÁlcool #CervejariaCarlsberg #Dinamarca

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014