Casa com paredes revestidas de latas de cerveja está à venda na Flórida

Quem vê cara, não vê coração, e esta casa é a prova disso. Por fora, uma propriedade aparentemente comum, que está à venda na cidade de Lake Worth, na Flórida (EUA).


Mas ao entrar, é possível ver que se trata de uma peça única. Todas as paredes e tetos da propriedade, com exceção dos banheiros, são revestidos por latas de cerveja da marca Budweiser. Podem parecer estampa de papel de parede, mas são embalagens reais.


A própria corretora, Kristen Kearney, acreditou que fosse apenas papel de parede… Até entrar pela primeira vez na residência.


Ao site Realtor.com, ela informou que o antigo proprietário, já falecido, era um grande fã da multinacional Anheuser-Busch, fabricante da Budweiser. “Sua missão de vida era revestir as paredes de sua casa com latas de cerveja. E ele conseguiu”, contou a profissional.


A casa possui diversos artigos esportivos, como quadros em homenagem ao time de futebol americano Buffalo Bills e ao time de beisebol New York Yankees, além de bonés pendurados nas paredes.


Apesar da decoração incomum, Kearney afirmou que recebeu diversas propostas. Ela contou ao veículo que a venda da casa já está em andamento e os futuros donos quiseram fechar negócio sem nem mesmo visitá-la pessoalmente.


A propriedade tem cerca de 75 m², dois banheiros, dois quartos, um closet, sala, cozinha, uma pequena sala de jantar e um jardim. Está sendo vendida por US$ 100 mil, aproximadamente R$ 524 mil.



©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014