Cerveja é igual ao Guaraná?

Atualizado: Set 11

Minas Gerais é a nova vítima da ignorância dos governantes, o estado já consagrado nacionalmente por fabricar cervejas artesanais de qualidade teve uma típica demonstração da falta de conhecimento dos seus governantes.


A venda de cerveja em estádios mineiros é proibida, mas, durante a Copa do Mundo as vendas foram liberadas e as leis foram descumpridas pela entidade que chamamos de FIFA, entidade esta que demonstrou ter maior autoridade no território mineiro.


Cerveja é igual ao Guaraná!


Uma publicação no jornal “O Tempo” demonstra perfeitamente a ignorância de quem estabelece a proibição da venda de refrigerantes de guaraná, alegando ter uma coloração parecida com a cerveja e que ele poderia atrapalhar o monitoramento.


O pior de tudo; a falta de conhecimento dos nossos governantes com relação à cerveja é tão grande que prejudicaram outro produto genuíno, nosso querido refrigerante de Guaraná.

Por gentileza, alguém entregue aos governantes do estado mineiro um outro produto genuíno de Minas, uma Flake Bier Ouro Preto ou então uma Wäls Petroleum para que eles tenham certeza que cerveja é igual ao Guaraná!

Confira o Infográfico publicado:


Cerveja é igual ao Guaraná? Infográfico – O Tempo


#Atualidades #Cerveja #Política #CervejaeFutebol #CervejaArtesanal

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014