Cerveja + Bicicleta + Amor = Brewcicleta

Hoje em dia é difícil achar quem ainda ande de bicicleta (é triste isso, mas é uma realidade), difícil também é achar quem seja amante de cervejas artesanais (mais uma tristeza), mas em meio a bicicletas, cervejas e um carnaval, iniciou a história da Brewcicleta (palmas para quem batizou esse empreendimento). Isso mesmo! Leo Araripe e Mari Rodrigues, fundadores do serviço de delivery de cervejas artesanais se conheceram no carnaval carioca de 2012.

A Brewcicleta


Brewcicleta


“O objetivo da empresa é promover melhores alternativas para cidades e paladares. Eu sentia uma enorme dificuldade em encontrar determinados rótulos de cerveja. Só conseguia comprar pela internet e tinha que esperar dias para degustar. Por outro lado, a gente costumava fazer todas as atividades do nosso dia a dia de bike, o que inspirou e facilitou bem tirarmos o projeto do papel” Mari Rodrigues, disse a fundadora ao Draft.

O negócio foi criado há 5 meses e com o investimento inicial de vinte mil reais. Atualmente a carta de cervejas do Brewcicleta conta com 150 rótulos e facilidades como atendimento personalizado, pedidos via WhatsApp, pagamento com cartão e a possibilidade de agendar a entrega.

Leo é o responsável pela logística da empresa enquanto Mari é a responsável pela parte comercial do empreendimento, a empresária ainda conta que a empresa é uma forma de propagar a cultura das pedalas e da cerveja artesanal.

Vida longa à Brewcicleta!

* E-mail: contato@brewcicleta.com.br

* Telefone: (21) 2509-7443

* Whatsapp: (21) 981096313

* Inbox pela página do Facebook.

#Brewcicleta #Delivery

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014