Cerveja Blumenau levará 30 rótulos para o Festival Brasileiro da Cerveja

Sabores inusitados e combinações diferentes. Essa é a proposta da Cerveja Blumenau para o Festival Brasileiro da Cerveja. Durante o evento, que acontece de 11 a 14 de março, a marca terá pela primeira vez 30 rótulos. Receitas criativas e inovadoras – além das opções de linha – estarão disponíveis, marcando o novo momento da cervejaria.


Serão 20 experimentais, cervejas com brettanomyces, funghi, amendoim, coco, mamão, pimenta, jaca e outras envelhecidas poderão ser encontradas no local. Já as cervejas conhecidas pelo público, como Ipê Amarelo, Vila Weiss, Alles Pilsen, Frida, Capivara Little, Capivara Double, Catharina Pêssego, Catharina Maracujá, Macuca, 1850 e Blumenauer Samichlaus, também estarão à venda, o último lançamento, a Catharina Sour Uva, completa a lista.


Marcos Guerra, cervejeiro da marca, afirma que o público vai sentir no copo esta nova fase da Cerveja Blumenau. “Estamos vivenciando um período de inovação e diversidade. E isso está impresso em cada rótulo experimental. São receitas diferentes do que costumamos fazer, mas sem perder o foco na qualidade e excelência que sempre entregamos”, comenta.


O Festival Brasileiro da Cerveja acontecerá na Vila Germânica, em Blumenau (SC). Todas as informações estão disponíveis nas redes sociais do evento.




Sobre a Cerveja Blumenau

Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com mais de 15 rótulos de diversos estilos. Eles contabilizam mais de 20 premiações nacionais e internacionais. Produzido em uma planta própria em Blumenau (SC), o mix é comercializado em mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014