Cerveja Bohemia distribuirá 1500 refeições a profissionais de saúde na Páscoa em Portugal

Cerca de 1500 refeições serão distribuídas neste fim de semana da Páscoa pelos hospitais para profissionais da saúde. A iniciativa conduzida pela cerveja Bohemia, vem no sentido de “agradecer o trabalho incansável dos profissionais de saúde”, que estão na linha da frente no combate contra a pandemia da Covid-19 e que não vão ter a oportunidade de celebrar a quadra em casa.


“Este é o momento de agradecer a todos os profissionais de saúde que têm sido incansáveis nesta luta, mas também de ajudar os parceiros Bohemia da gastronomia que atravessam uma fase de incerteza”, lê-se na nota enviada, esta sexta-feira, às redações.



As refeições vão ser distribuídas pelo grupo Plateform, que participa nesta iniciativa com várias marcas do seu portfólio – Honest Greens, Honorato, Vitaminas, Wok to Walk e Zero Zero – e pela cadeia de restauração The Good Burguer São Bento, durante o fim de semana da Páscoa, de 10 a 12 de abril.


O folar de Páscoa também será produzido pelo ChefPanda e distribuído pelo TPVService e Papiro no Centro Hospitalar Lisboa Central, onde está inserido o Hospital Curry Cabral e no Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, onde está inserido o Hospital de São Sebastião, apoiando diretamente todos os profissionais de saúde e clientes em tempos excecionais.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014