Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Cerveja Bohemia faz Fogueira Interativa e Correio Elegante Virtual neste São João

As tradicionais fogueiras estão proibidas em muitos municípios nordestinos. Pensando em manter esta chama acesa e respeitando o momento de pandemia, a Bohemia colocou lenha na maior e mais tradicional fogueira junina do mundo, a do São João de Campina Grande.

Esse ano, todo mundo pode botar fogo nessa fogueira de oito metros, e ajudar a mantê-la acesa. É só mandar seu recado com a hashtag #SãoJoãoBohemia nas redes sociais da Bohemia e fazer a chama da fogueira aumentar. Até o momento, foram mais de 5 mil menções a ela no Facebook, Twitter e Instagram. As mensagens podem ser enviadas até 23h59 do dia 27 de junho e aparecem de 16h a 00h na Vila.

“A fogueira é um símbolo de tradição e de São João. Como as tradições não deixam de existir, mas se renovam, procuramos com Bohemia uma forma de manter a chama acesa para todos que estão esse ano curtindo o São João em casa. Uma fogueira interativa, que cresce mais a cada uso da hashtag #saojoaobohemia, para que possamos manter acesa a chama, a esperança em dias melhores, e renovar as lembranças enquanto aguardamos para termos a festa junina tradicional como conhecemos”, explica Ismênia Barbosa, gerente regional de eventos da Ambev.

Fogueira da Bohemia

Correio Elegante Virtual

Já quem mora em Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN) ou Fortaleza (CE), terá seu cupido junino. Um Correio Elegante diferente e virtual foi montado nestas cidades. As mensagens de amor serão exibidas em outdoors em led nas ruas. Confira todos os endereços no box abaixo.

A ideia surgiu justamente com a proposta da Bohemia de renovar as tradições e o Correio Elegante não poderia ficar de fora dos festejos. Funciona assim: você envia uma mensagem romântica para alguém nas redes sociais da Bohemia, interagindo com o conteúdo da marca e menciona @bohemiapuromalte.

Feita a declaração, a equipe da cerveja seleciona o recadinho e coloca o material para aparecer nos outdoors. É preciso ter mais de 25 anos e, preferencialmente, morar em uma das quatro cidades em que a ação está sendo desenvolvida. Antes da publicação, é preciso autorizar e sinalizar se quer que a mensagem seja veiculada de forma anônima ou não.

Ganhe uma viagem para o São João de 2022

O São João Bohemia traz vários prêmios para consumidores de todo o Nordeste, entre eles duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022. Para concorrer, basta comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. A promoção está disponível até 27 de julho.

Veja os pontos do Correio Elegante no Nordeste:

Salvador (BA)

Rua Oswaldo Cruz, sentido Ondina – Rio Vermelho

Av. Centenário, Victoria Center – Barra

Av. Manoel Dias da Silva – Pituba

Av. Luiz Viana Filho (Paralela) – Le Parc (sentido Aeroporto)

Av Otávio Mangabeira (Orla), sentido Armação Av Vasco da Gama – Fonte Nova

Recife (PE)

Av. Agamenon Magalhães, 138 Av Conselheiro Aguiar, 227

Fortaleza (CE)

Av Antônio Sales, 2673

Natal (RN)

Av. Senador Salgado Filho, 1773

Deixe um comentário