Cerveja Corona sorteia viagens para uso futuro

Sorteios de viagens com acompanhante incluem sete paraísos naturais do Brasil, com transporte, hospedagem e alimentação inclusos para os ganhadores


Mais de 10 mil diárias de hospedagem vendidas em poucos dias, mais de R$ 4 milhões arrecadados para o setor de turismo, 200 hotéis e pousadas de nove estados brasileiros recebendo recursos financeiros e mais de 5 mil pessoas que poderão, no momento mais seguro, voltar a viver momentos de reconexão com a natureza em meio aos paraísos naturais. Estes são os resultados da iniciativa Redescubra O Paraíso, lançada há uma semana pela cerveja Corona.


Após oferecer 5 mil diárias de cortesia, a marca ainda lança uma promoção com o mesmo nome, na qual vai sortear 14 viagens divididas em sorteios semanais para sete paraísos naturais brasileiros – Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Praia da Pipa (RN), Saquarema (RJ), Florianópolis(SC), Garopaba (SC) e São Miguel do Gostoso (RN).


Cada ganhador poderá levar um acompanhante e terá hospedagem, alimentação e transporte inclusos, podendo aproveitar o prêmio no momento mais seguro e recomendado pelas organizações de saúde de cada região até dezembro de 2021.


A promoção já começou e para participar, basta adquirir um pack de Corona ou Coronita e cadastrar a nota fiscal em thisisliving.com.br/promo.


Além disso, o site de Redescubra O Paraíso também passa a funcionar abertamente em 31 de agosto como uma plataforma para aumentar a visibilidade de ainda mais negócios de hotelaria – durante dois meses a partir desta data, novos hotéis e pousadas de todo o Brasil poderão se cadastrar na plataforma para oferecer opções de hospedagem com descontos e promoções para o público. E o melhor: sem pagar por nenhuma taxa de adesão à plataforma ou para a realização das operações de compra e venda. Os estabelecimentos podem se cadastrar em thisisliving.com.br, clicando na aba “Cadastrar meu hotel”. Já o público poderá selecionar a opção “Destinos” e conhecer a lista de hotéis.


“Estamos muito felizes pela adesão do público e por poder apoiar estes negócios, que estão recebendo o aporte e capital de giro para continuar funcionando. Além disso, entendemos que poderíamos manter o site como uma vitrine para divulgar ainda mais estabelecimentos”, conta João Pedro Gentil Zattar, gerente de marketing de Corona. “O isolamento trouxe diversos aprendizados e, quando ele acabar, queremos proporcionar novas lembranças para o público. Temos certeza de que, quando essas viagens puderem acontecer de forma segura, esse contato com a natureza terá um significado ainda mais especial para todos nós!”, complementa.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014