Cerveja doppelbock é a sazonal de julho da Bamberg


Uma doppelbock caracterizada pelo equilíbrio entre o malte e o lúpulo, a bebida tem potentes 8,2% de álcool que dão uma sensação de calor perfeita para as noites mais frias do ano.

A cerveja tem uma coloração vermelho escura (que lembra o vinho) e boa persistência de espuma. Seu aroma tem predomínio do malte, casca de pão torrada, açúcar queimado, frutas secas, cereja, caramelo e toffee.

A Bambergerator, como uma boa doppelbock, tem um truque: não deve ir para o copo estupidamente gelada. Para apreciar todo o potencial de aroma e sabor da cerveja, deve ser servida entre 8°C e 12°C. Ela harmoniza com comidas gordurosas, ensopados, pratos apimentados, carnes de caça e queijos maturados por longo período.

Vendida em garrafas de 600 ml, a sugestão de preço para o mercado nacional é de R$ 14 a R$ 20.

A relação completa dos locais onde o novo rótulo pode ser encontrado está nesse link

Cervejaria Bamberg

A Cervejaria Bamberg foi fundada em dezembro de 2005, em Votorantim, região de Sorocaba. Com o propósito de oferecer uma bebida de qualidade superior, segue como referência a tradição na produção de cerveja da cidade de Bamberg, na Alemanha, que serviu como inspiração para o nome de empresa. Ao longo dos anos, a Cervejaria Bamberg ganhou reconhecimento de críticos especialistas e da mídia em geral, e acumulou 144 prêmios nacionais e internacionais. A premissa para alcançar esse tipo de resultado é manter sempre paixão e cuidado no preparo da bebida.

#Bamberg #Bambergerator #CervejaArtesanal #Doppelbock

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014