Cerveja feita com “essência” de vagina chega às lojas na Polônia

Se você pensa que apenas as indústrias brasileiras exploram a imagem da mulher para vender cervejas, e acha isso o cúmulo, talvez você ainda não tenha conhecido a cerveja “The Order of Yoni’ .

A cerveja é produzida na Polônia e feita a partir do “ácido láctico vaginal das modelos de roupas íntimas”, ela foi colocada à venda no final de julho.

A bebida assusta pela “ideia” executada, mas propaga a mesma imagem de muitas cervejarias que utilizam a objetificação de modelos para vender cerveja. A cervejaria em questão fica em Varsóvia, a cerveja foi chamada de “The Order of Yoni’. ‘Yoni’ é a palavra Sânscrita para vagina.

Os clientes agora podem comprar a cerveja e experimentar a “essência” dos modelos em vários pubs após sua estreia em 28 de julho na cidade polonesa de Katowice.

A propaganda no site da cervejaria diz aos clientes:

“Imagine a mulher dos seus sonhos, seu objeto de desejo. Seu charme, sua sensualidade, sua paixão. Agora você pode experimentar o sabor dela, sentir seu cheiro, ouvir sua voz.” “Agora liberte suas fantasias e imagine que tudo isso pode ser englobado em uma garrafa de cerveja.”

No entanto, um dos primeiros clientes que degustaram a cerveja, Grzegorz Majewski, não ficou impressionado, reclamando que, com 25 zloty (5 libras), a cerveja custa o mesmo que uma garrafa normal de vinho.

“As pessoas vão experimentar por curiosidade, mas eu não acho que será regular na mesa dos amantes de cerveja”, diz o consumidor ao jornal DailyMail.

Um vídeo promocional mostra uma grande garrafa marrom com um adesivo sendo retirado. Ele mostra uma modelo em roupas íntimas com o nome dela, Pauline, escrito nas proximidades.


O rótulo diz: ‘Você está bebendo a essência de Pauline’.

O fundador da empresa, Wojtek Mann, descreveu o processo pelo qual um ginecologista tirou a “essência” de suas duas modelos , Paulina e Monika, e isolou as bactérias do ácido lático em um laboratório.

O site descreve o processo de forma ambígua, explicando: “O segredo da cerveja está em sua vagina. Usando técnicas microbiológicas de alta tecnologia, isolamos, examinamos e preparamos bactérias lácticas da vagina de uma mulher única.”

The Order of Yoni – A cerveja feita a partir de modelos de roupa íntima (Imagem: Divulgação)


#Mulher #WojtekMann #Cerveja #Polônia #TheOrderofYoni

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014