Cerveja Hoegaarden muda horas em relógios de rua para aproveitar o dia a mais em fevereiro



A cerveja belga Hoegaarden trocou as horas dos relógios de rua de três vias da capital paulista por dicas para aproveitar ao ar livre este sábado (29), dia extra neste ano bissexto.


Segundo a marca, a ação é inspirada pela tranquilidade da vila onde produz sua cerveja no interior da Bélgica desde 1445.


Os relógios que receberam a ação estão nas avenidas Paulista, Luis Carlos Berrini e Faria Lima. Na Paulista, por exemplo, uma das dicas será fazer yoga no Ibirapuera, principal parque da capital paulista.


Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden no Brasil, comenta que desde que chegou ao Brasil, a marca tem como missão propor iniciativas para relaxar e desacelerar o ritmo agitado das grandes cidades. “Neste sábado, queremos aproveitar esse dia a mais que temos em 2020 para esquecer o relógio, os compromissos com horários, trocando por dicas que conectem as pessoas ao melhor que São Paulo tem a oferecer”, diz.


Para completar a ação, a marca também oferece uma aula de yoga no Parque Burle Marx, das 11h às 12h30. Outra iniciativa é um desconto de 29% no app ou no site do Zé Delivery por meio do cupom “DIA29FEV”.


Fonte: Propmark

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014