Cerveja Pabst Blue Ribbon chega ao Brasil



Chega ao mercado brasileiro no mês de agosto a cerveja Pabst Blue Ribbon, da centenária cervejaria americana Pabst Brewing Co.


Criada em 1844, na cidade de Milwaukee, a marca será distribuída inicialmente no Estado de São Paulo nas embalagens lata e vidro long neck. A Pabst Brewing Company é a 5ª maior cervejaria dos Estados Unidos e a primeira ainda independente.


O Brasil entrou na sua rota de expansão internacional e hoje o país figura entre os principais mercados nos planos da marca. O respeito aos mais de 175 anos de tradição cervejeira aliado ao poder da marca nas últimas décadas a transformaram em um ícone americano.


Sinônimo de autenticidade, a marca inspira as novas gerações a trilharem seus próprios caminhos em meio à diversidade do mundo moderno. “Temos orgulho de sermos uma marca integralmente definida pelo seu público. Nós nunca dizemos às pessoas como viver. Ou o que fazer, como se vestir ou como se sentir. Honestamente, quem precisa de conselhos de uma cerveja?”


A Cervejaria NewAge fica responsável pela produção e distribuição da Pabst Blue Ribbon no Brasil seguindo a receita original da marca, a mesma produzida nos EUA e mundialmente. A Cervejaria NewAge faz parte da NewAge Bebidas, tradicional indústria de bebidas do Interior de São Paulo, com mais de 30 anos de mercado e localizada em Leme.


O primeiro rótulo a ser produzido no país será o ‘Original’, uma American Standard Lager tipicamente americana, leve e fácil de beber, com 4,5% de graduação alcoólica.



©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014