Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Cervejaria Dádiva lança seu e-commerce

A Dádiva, cervejaria focada na produção artesanal de bebidas instalada no interior paulista, acaba de lançar o seu e-commerce, que está funcionando no endereço https://cervejariadadiva.com.br/loja/.

Por enquanto, estão disponíveis no e-commerce da Dádiva as compras das cervejas em packs com 12 unidades, além de kits previamente montados pela cervejaria e produtos que só estavam disponíveis antes para venda na loja de fábrica instalada em Várzea Paulista, como meias, camisetas, moletons, copos personalizados, can bag, bandana para pets etc.

A nova plataforma chega para suprir uma demanda dos clientes da marca pela compra direta na cervejaria de produtos que não encontram em bares, empórios e outros e-commerces.

“Os nossos clientes pediam muito esse canal, porque nem todos os produtos da Dádiva estão disponíveis em bares, empórios e outras plataformas de vendas online, apenas na nossa loja de fábrica, que fica no interior de São Paulo e cujo acesso não é tão fácil para boa parte deles. Então, essa é mais uma ponte que criamos para nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores e possibilitarmos que toda a diversidade do nosso portfólio chegue até as pessoas com conforto e comodidade”, afirma Luiza Lugli Tolosa, fundadora e sócia da cervejaria.

As entregas, por enquanto, estão disponíveis para todas as capitais presentes no Sul e Sudeste do Brasil, além de Goiânia. As cidades que fazem parte da região metropolitana de Campinas e Jundiaí e mais algumas cidades do estado de São Paulo também estão na rota de entrega. A intenção da marca é expandir gradativamente o alcance do canal para todo o país. A Dádiva anunciará a chegada a outras regiões em sua página do Instagram (@cervejariadadiva).

Deixe um comentário