Cervejaria Nacional lança sazonal com hibisco e pimenta rosa

A hiperativa Cervejaria Nacional engata no dia 13 de março mais uma receita colaborativa. A partir da data, quem circula pelas torneiras do brewpub é a Santé, uma releitura do mestre-cervejeiro da casa e de Cristiano Guilherme, do Santé Bar, para o tradicional estilo alemão Berliner Weisse. Na fábrica-bar queridinha de São Paulo, o clássico berlinense recebe adição de hibisco e pimenta rosa, que conferem ainda mais frescor à bebida. De visual vermelho, espuma clara e cremosa, a nova sazonal da Cervejaria Nacional é boa pedida para os dias quentes, tem 3,5% de teor alcoólico, é levemente ácida e na boca traz sensação macia apesar do corpo baixo. A pimenta- rosa contribui para o buquê aromático da receita e ainda confere suave toque picante.

Na noite do lançamento, a Santé é servida em sistema de double chope , das 17h às 22h, quem passar pela casa pode provar a novidade em pints de 570 ml ( R$27) ou half pints (R$18).

Cervejaria Nacional (Imagem: Divulgação)


Sobre a Cervejaria Nacional

A Cervejaria Nacional nasceu em 2011 no descolado bairro de Pinheiros na capital paulista. Foi pioneira no conceito de fábrica-bar (brewpub), tornando-se referência no universo das cervejas artesanais. Orgulha-se de ser uma empresa 100% brasileira e esta identidade se apresenta em seu cardápio, em seu serviço, em seu ambiente e em suas famosas receitas com a temática do folclore brasileiro. Além de suas cinco receitas fixas, todos os meses apresenta lançamentos sazonais, com pelo menos duas novidades em suas torneiras. “A hiperativa Nacional” – como passou a ser chamada – se tornou base para produções das mais variadas e criativas receitas cervejeiras. A casa também preza muito por ter uma cozinha de destaque, oferecendo um variado cardápio pensado para harmonizar a melhor comida com as melhores cervejas artesanais. Além de suas receitas engarrafadas a Nacional também oferece outros 50 rótulos de cervejas exclusivamente brasileiras, principalmente de produções do estado de São Paulo.

Serviço: Cervejaria Nacional – Made in Aqui mesmo!

Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros – São Paulo/SP Telefone: 11 4305-9368 Telefone para reservas: 11 3034-4318 Horário de funcionamento: segunda fechado; terça a quinta das 17h às 0h; sexta e sábado, das 12h a 0h; domingo, das 12h às 18h

#NacionalSanté #BerlinerWeisse #PimentaRosa #CristianoGuilherme #Hibisco #CervejariaNacional

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014