Cervejaria Satélite lança nova linha de cervejas começando com uma RIS com baunilha

Heavy Impact da Cervejaria Satélite (Imagem: Divulgação)

A cervejaria Satélite não para de fermentar ideias e cervejas, por isso, a partir de 28 de agosto, a marca lança mais uma linha de receitas, batizada de Supermassive Serie. A escolhida para iniciar a seleção é a Heavy Impact, uma Russian Imperial Stout, que leva uma generosa adição de favas de baunilha em sua receita, com 12% de álcool e muito corpo.

A Supermassive Serie, terceira linha lançada este ano, aposta em receitas com perfil sensorial mais intenso e complexo, assim a RIS Heavy Impact chega com um visual negro e espuma cremosa, aroma intenso de baunilha, chocolate amargo,fruta passa, biscoito, na boca remete sobremesas como trufas de chocolate e cookies, possui bastante torra e característica licorosa.

A distribuição e lançamentos em bares começam já na ultima semana de agosto, sendo a versão em barril de chope limitada em pouquíssimas unidades.

Sobre Cervejaria Satélite

Fruto da paixão do casal carioca Marcos André Lopes e Amanda Sá pelo homebrewing, a Cervejaria Satélite estreou no final de 2015 e se consolidou como cigana que prima por produção de qualidade minuciosa e atenção às tendências. Entre a seleção de rótulos da série primogênita, a marca traz na bagagem receitas premiadas por importantes concursos, nacionais e internacionais, e aposta em comunicação visual marcante, que abusa de cores para ilustrar as aventuras do explorador cervejeiro que viaja pelas galáxias em busca da cerveja perfeita. Sua segunda linha, lançada em abril, com proposta irreverente que dá sequência a história da procura por cervejas de outro mundo, brincando com elementos inesperados e desconhecidos ao contexto espacial. Desde junho, circula pelo mercado a Hop Attack Serie, seleção de Single Hops que prevê lançamentos, elaborados com variedades diferentes, a cada trinta dias.

#CervejaArtesanal #CervejariaSatélite #LançamentodeCerveja #SupermassiveSerie

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014