Cervejaria Sunset Brew conquista quatro medalhas em um dos maiores concursos cervejeiros do mundo

Conhecido como um dos maiores concursos cervejeiro do mundo, o World Beer Awards divulgou essa semana a lista dos vencedores. A premiação anual que acontece em Londres, teve diversas marcas brasileiras entre as melhores do mundo. Uma das cervejarias que teve destaque no evento foi a catarinense Sunset Brew, que concorreu com quatro cervejas e conquistou quatro medalhas. Duas cervejas conquistaram medalha de ouro: a Aggro Bear, IPA com amplo amargor cítrico de frutas tropicais, na categoria American Style IPA e a Madame Tatá, Saison com características cítricas, condimentada e terrosa, na categoria Belgian Style Ale. Na categoriaFlavoured Stout/Porter, a Sunset Brew faturou medalha de prata com sua Mystic Panther, uma Iimperial Porter com Café e medalha de bronze com a Imperial Black Rhino, que possui notas aromáticas adocicadas de cacau e coco. “Temos muito orgulho em participar de um concurso cervejeiro tão respeitado e um dos maiores no setor, estamos muito felizes que tivemos 100% de aproveitamento no concurso, já que todas as cervejas da Sunset Brew que estavam concorrendo ganharam medalha. Isso torna nossa participação ainda mais importante”, explica Giovana Petry, sócia da marca.

Mas não foi apenas esse ano que todas as cervejas da marca que estavam concorrendo no World Beer Awards ganharam medalhas: na edição de 2018, a Sunset Brew conquistou o mesmo feito com as premiações da Black Rhino e da Madame Tatá.

Cervejaria Sunset Brew conquista quatro medalhas no WBA (Imagem: Divulgação)

Sobre a Sunset Brew

A catarinense Sunset Brew está no mercado desde 2016 e seu portfólio conta com cinco rótulos fixos. A empresa também mantém parceria com duas cervejarias internacionais, dividindo receitas com a Darling Brew, da África do Sul, e com a Two Birds, da Austrália. Em 2018, liderou a iniciativa de recriar a Imperial Black Rhino, na Fourpure em Londres, em um projeto que congrega sete cervejarias dos cinco continentes. Sem mencionar um de seus maiores sucessos de vendas: a Nightfall.

Hoje, o time da Sunset conta com mais de 30 colaboradores apaixonados por cerveja, que sempre seguem o rino e vibram com cada vitória e conquista da cervejaria.

#CervejaPremiada #CervejariaSunsetBrew #TijucasSC #WorldBeerAwards

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014