Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Com lançamento de webséries e Corona Studios, entretenimento é a nova aposta da Cerveja Corona

Durante os nove meses que se passaram desde o início das quarentenas e lockdowns em todo o mundo, a sensação de que as pessoas passam a maior parte do tempo em ambientes fechados se tornou mais real do que nunca – para muitos, essa realidade despertou ainda mais o desejo de estar ao ar livre. Como uma marca conectada à praia e à natureza, a cerveja Corona aborda a temática da vida ao ar livre com o lançamento de duas webséries originais: a internacional “Free Range Humans” (em tradução livre, “Humanos ao Ar Livre”) e a brasileira “Rota dos Paraísos” .

Disponíveis no YouTube da marca, as duas produções marcam o lançamento oficial do Corona Studios, nova operação da marca para oferecer conteúdo de entretenimento, credibilidade e alta qualidade para os consumidores. Nos dois projetos, as gravações foram adaptadas aos protocolos de segurança, desde a gravação até a pós-produção, realizada de forma remota em salas virtuais. Ao longo dos últimos nove meses, Corona se dedicou a preparar o lançamento da plataforma, desenvolvendo mais de 30 filmes produzidos em colaboração com dezenas de parceiros ao redor do mundo. A marca busca expandir a plataforma diversificando sua base de conteúdo por meio de diferentes temas e formatos, de vídeos longos a filmes curtos.

Descobrindo novos destinos ao ar livre dentro do Brasil

A inspiração para se reconectar com a vida ao ar livre também é tema de “Rota dos Paraísos”, outra websérie produzida pela cerveja. Também disponível pelo YouTube de Corona Extra Brasil, a produção traz 10 episódios semanais com dicas de planejamento de viagem e destinos ao ar livre. A cada episódio, um novo participante visita um dos melhores destinos do Brasil mostrando atividades de turismo e opções de hospedagem integradas à natureza. “Rota dos Paraísos é uma websérie criada para mostrar ao brasileiro que não é necessário ir muito longe ou sair do país para conhecer lugares paradisíacos, já que alguns dos lugares mais lindos do mundo estão bem aqui no Brasil. Dessa forma apoiamos a retomada do turismo local e oferecemos conteúdo de informação e entretenimento ao nosso público”, conta João Pedro Gentil Zattar, gerente de marketing de Corona.

Deixe um comentário