Conheça a programação da Conferência de Cervejeiros no Chile

Como programação paralela à Copa Cervezas de América, a Conferência de Cervejeiros completa a Semana Cervejeira do Chile, que se estende de 26 a 31 de agosto. É uma oportunidade para se atualizar com expoentes da indústria cervejeira mundial. As inscrições para a Semana Cervejeira podem ser realizadas neste link.

Copa Cervezas de América: As melhores cervejas do continente em um só lugar (Imagem: Divulgação)

Entre os especialistas que estarão na Conferência debatendo as tendências do mercado cervejeiro, estão (em ordem alfabética): Bia Amorim, Charles Bamforth, Gordon Strong, Kristen England, Mariano Tissone, Niko Tonks, Ricardo Aftyka e Timothy O’Rourke.

A Semana Cervejeira De 26 a 31 de agosto serão realizadas conferências, visitas a cervejarias, tour a bares, além do Festival de cervejas, da festa de premiação da Copa Cervezas de América e do barco cervejeiro.

Após o encerramento das avaliações da Copa, previstas para os dias 26 e 27 de agosto, se inicia um intenso cronograma com foco em experiências relacionadas ao universo cervejeiro. Estão previstas, além da conferência, visitas a cervejarias, harmonizações e a grande novidade de 2019: o Beer Boat. Trata-se de um passeio de barco pelo oceano Pacífico, no entardecer na baía de Valparaíso, com degustação das melhores cervejas do continente guiada por expoentes do meio.

Também haverá tours guiados por diferentes bares e cervejarias da Região Metropolitana de Santiago e Valparaíso. Atividades que contemplam uma manhã ou o dia inteiro, percorrendo distintos locais onde a cerveja é a protagonista. Degustação e harmonização ao longo do percurso.

Os interessados podem adquirir o pacote completo – que inclui Conferência e atividade, ou comprar as experiências de forma individual.

Fonte: Revista Beer Art

#CopaCervezasdeAmérica #CopaCervezasdeAmerica2019 #EventoCervejeiro

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014