Conheça os vencedores do Prêmio Beba Brasília 2018!

O mercado cervejeiro do Distrito Federal e entorno tem apresentando um crescimento expressivo desde 2016, saltando de 1 cervejarias registrada para mais de 30 cervejarias quando somadas fábricas e ciganas. Apesar do crescimento elevado em tão pouco tempo, boa parte do público local ainda se deu conta da mudança e conhece poucas marcas locais.

Acompanhando esse cenário desde o lançamento da primeira fábrica de cerveja artesanal dentro do DF, o Beer sommelier Euller Barros (criador do projeto Cinema e Cerveja) criou em 2017 o Prêmio Beba Brasília.

“O Prêmio Beba Brasília visa atender dois objetivos: divulgar esta pujante cena cervejeira para o público da cidade e reconhecer as marcas que mais se destacaram no ano.” conta Euller.

Em sua segunda edição, o Prêmio Beba Brasília 2018 realizou uma votação online durante 30 dias onde a população pode registrar seu voto em 7 diferentes categorias, dentre elas: cervejaria favorita, bares e cervejarias mais conhecidos, bar favorito. A edição 2018 contou com apoio e apresentação da ABRACERVA DF — Associação das Cervejarias do Distrito Federal.

A votação ouviu mais de 3 mil pessoas de todo o DF e a divulgação do resultado será realizada numa festa aberta ao público! Os vencedores das 7 categorias serão revelados durante o Festival Beba Brasília 2018.

res do Prêmio Beba Brasília 2018 (Imagem: Divulgação)


Festival Beba Brasília

A divulgação dos vencedores foi realizada durante o Festival Beba Brasília 2018, evento organizado para celebrar o ano cervejeiro do DF.

O festival foi aberto ao público e os participantes que compareceram na festa realizada na Corina Cervejas (Sof Norte) puderam degustar 16 opções de chopps produzidos pelas cervejarias de Brasília! Os participantes também concorreram a inúmeros prêmios doados pelos parceiros do projeto, entre eles uma chopeira a gelo doada pelo patrocinador Chopeiras Memo.

#BrasíliaDF #ConcursoCervejeiro #Prêmios #BebaBrasília #CervejaArtesanal

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014