DadoBier Duons – 20 anos em uma cerveja!

Comemorando os 20 anos de sua existência, a primeira micro cervejaria do Brasil, DadoBier transformou a essência das suas duas décadas em uma Witbier criada pelo Mestre cervejeiro Carlos Bolzan e o chef Edevaldo Nunes.


A DadoBier Duons como foi batizada carrega a essência da DadoBier; Cerveja e Culinária. Contendo um aroma e sabor único, a Duons tem sua coloração clara e baixo amargor devido ao seus temperos compostos de  açafrão, anis estrelado, cravo, canela e cardamomo, deixando assim um gosto intrigante em seu apreciador. Buscando algo que não fuja do conceito essência da marca, a Duons ganha esse nome para mostrar o DNA da DadoBier. Duons nada mais é que o nome dado as letras do nosso DNA, basicamente o código genético do nosso código genético.

O Rotulo da nova Witbier demonstra bem o que ela representa, uma flor hibrida, por conta de tudo que vai em sua composição. Desenhado pelo renomado Walmor Correa em parceria com Sandro Fetter, design da marca.


Ficha técnica: 1. Família: Ale (Alta Fermentação) 2. Estilo: Witbier 3. Graduação Alcoólica: 5% 4. Amargor – International Bitter Units: 7 IBU 5. Coloração: 3 SRM (Standard Reference Method) 6. Densidade / Extrato Original: 12 oP (Graus Plato) 7. Aroma: cravo, canela, açafrão 8. Disponível em: Garrafa de 600ml 9. Temperatura: 5° 10. Harmonização: Aves com tempero oriental e frutos do mar.

Fonte: DadoBier

#CarlosBolzan #DadoBier #DadoBierDuons #Witbier

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014