Daoravida conquista medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja

Daoravida Labirintite (Imagem: Divulgação)

A Cervejaria Artesanal Daoravida, conquistou pela primeira vez ouro no estilo Belgian-Style Tripel, com a cerveja Labirintite, no Concurso Brasileiro de Cerveja que pertence ao Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), evento mais importante do setor, no país.

Para o cervejeiro da marca, Wagner Falci, é motivo de orgulho conquistar um prêmio como este. “Estamos muito felizes com a conquista deste prêmio. Estamos há três anos e meio trabalhando nesta receita e esse reconhecimento é muito importante para nós”. Nos últimos dois anos consecutivos, a Daoravida recebeu o título de melhor cerveja na categoria California Common, com a Commonzinha, em que foi contemplada com a medalha de bronze em 2018 e prata em 2017.

A cerveja Labirintite está disponível para o público no estande da marca no Festival Brasileiro da Cerveja. Além dela, outras 26 bebidas também podem ser encontradas.

Sobre Daoravida

Lançada oficialmente em novembro de 2015 pelo clube de cervejas Hop Hunters, conta com mais de 10 rótulos de cervejas que já são encontradas em todo Brasil e cinco prêmios: duas vezes considerada a melhor cerveja na categoria California Common com a Commonzinha no Festival Brasileiro de Cerveja 2017 e 2018, na cidade de Blumenau (SC); medalha ouro no estilo Belgian-Style Tripel, com a cerveja Labirintite, no Concurso Brasileiro de Cerveja 2019; medalha de prata na categoria Black IPA, com a cerveja 78, na etapa brasileira do World Beer Awards 2017, na Inglaterra e o certificado de excelência na categoria Black Ipa, com também a {78} no renomado campeonato Brussels Beer Challenge, que acontece todo ano na Bélgica. 

#ConcursoBrasileirodeCerveja #DaoravidaLaabirintite

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014