Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Diageo faz parceria com artistas na campanha do Captain Morgan nos EUA

A Diageo, dona da Guinness e da Red Stripe, acaba de lançar nos EUA uma nova campanha para o Captain Morgan Sliced Apple.

A empresa disse ontem que a campanha será exibida em dez cidades dos Estados Unidos e incluirá 11 murais e nove artistas. A mudança é projetada para destacar o Captain Morgan Sliced Apple Spiced Rum, que foi lançado nos Estados Unidos e Canadá no mês passado.

O programa começou com cinco artistas em Nova York, Los Angeles, Miami, Austin e Atlanta que trabalharam com o Capitão Morgan para criar murais em suas comunidades locais. A ativação também apresenta criadores de conteúdo em quatro categorias diferentes – comédia, efeitos visuais, música e dança – “competindo para ver quem consegue fazer o melhor #Ad para Captain Morgan Sliced Apple”.

Os murais incluem a homenagem do artista Brandy Swope às influências latino-americanas na comunidade local em Miami, enquanto as ativações dos criadores incluem LeJuan James e Benito Skinner “se enfrentando na categoria de “comédia” ”.

“Todos nós prosperamos quando podemos apoiar o crescimento, as paixões e os negócios locais uns dos outros”, disse Sam Salameh, vice-presidente do Captain Morgan na Diageo North America. “Estamos fazendo parceria com artistas e criadores de todas as esferas da vida para dar aos nossos bairros em todo o país algo que eles possam comemorar juntos.”

Deixe um comentário