Diversidade na cerveja: Sacred Heart University oferece bolsas de estudo para estudantes negros

Este é um daqueles programas especiais que merecem a sua atenção e provavelmente a sua generosidade. A Sacred Heart University (SHU) e a New England Brewing Co. (NEBCO) estabeleceram uma bolsa de estudos para estudantes negros como um meio de diversificar a indústria cervejeira.


A união criou uma organização sem fins lucrativos que promove os interesses da cerveja artesanal do estado. Seu objetivo para o fundo patrimonial é criar uma colaboração de longo prazo com as cervejarias do estado americano para fornecer financiamento contínuo para a bolsa e, por sua vez, trazer diversidade para a indústria.


Embora a construção da doação leve algum tempo, a nova Bolsa de Estudos African-American Brewers da NEBCO terá um impacto imediato ao conceder a um aluno negro uma mensalidade integral para o programa de certificação SHU a cada ano. Este programa de um ano ensina aos alunos a teoria científica da cerveja, design de ingredientes e receitas, saneamento e segurança, gestão da cerveja e leis sobre o mercado de cervejas. Professores qualificados com experiência em cerveja ensinam aos alunos lições práticas no laboratório da SHU na Two Roads Brewing Co. em Stratford, Connecticut. Os alunos participantes também estagiam nas principais cervejarias do estado.


O primeiro bolsista iniciará o programa em maio de 2021.


©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014