Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Do Leme ao Pontal: Colorado faz homenagem a Tim Maia

A Cervejaria Colorado faz homenagem ao cantor Tim Maia (1942-1998). A marca de Ribeirão Preto lança Do Leme ao Pontal, rótulo que “valoriza tudo que o País tem de melhor, seja no copo ou nas canções”.

Na releitura do sucesso de Tim Maia, a famosa goiabada deixa de ser uma sobremesa e dá lugar a uma cerveja Summer Ale com sabor frutado, leve dulçor, 5% de teor alcóolico e 20 IBU. A novidade chega ao mercado em garrafas de 600 mililitros.

Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado, diz que Tim Maia é um ícone do Brasil e deixou um legado para os fãs de música. “Sua discografia inspira gerações e colocou a combinação ‘guaraná, suco de caju e goiabada’ no imaginário popular. Por isso, a Colorado, como uma cervejaria que valoriza os ingredientes brasileiros e apoia a música nacional, encontrou a oportunidade perfeita para homenagear o artista”, afirma.

Em 2019 a Colorado lançou a Tropicana, cerveja produzida com umbu e cajá, em homenagem ao músico Alceu Valença. A cervejaria oferece aos consumidores a possibilidade de comprar a nova cerveja pelo Spotify, em um link disponível no perfil do artista. O consumidor também encontra Do Leme ao Pontal na loja online de Colorado, no site do Empório da Cerveja, na Toca do Urso, em Ribeirão Preto, e nos Bares do Urso.

Deixe um comentário