Eduardo Campos é homenageado pela Itaipava

No próximo dia 10 Eduardo Campos comemoraria seus 50 anos de idade e no dia 13 completa-se um ano de sua morte. Para marcar a data, a Cerveja Itaipava vai lançar uma edição comemorativa, lembrando do pernambucano.

Na nova embalagem estará a frase “não vamos desistir do Brasil”, dita por Campos em entrevista um dia antes do acidente que tirou sua vida, em Santos, que também terá o rosto do ex-governador.

Confira a nota da Cervejaria Petrópolis:


Eduardo Campos é homenageado pela Itaipava


“O Grupo Petrópolis reconhece a importância de Eduardo Campos, enquanto Governador do Estado de Pernambuco, para a implantação de nossa unidade em Itapissuma. Durante as tratativas, a admiração pelo Governador se estendeu à família. 

E nesse momento, atendendo a uma ideia de pessoas próximas a ele. O Grupo desenvolveu uma lata especial de Itaipava, com tiragem limitada, que homenageia o ex-governador.”

Para quem não lembra; a Itaipava foi uma das empresas que ajudou a financiar a campanha da atual presidente na última eleição, valor que sofreu investigações do Ministério Público Federal, como relata a reportagem da Época.

#Cerveja #Itaipava #LançamentodeCerveja #Política

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014