Empresas da Serra participarão do Seminário de Alimentos e Bebidas

Uma missão técnica levará 46 empreendedores da Serra para o Seminário de Alimentos e Bebidas. O evento ocorrerá em Porto Alegre, no dia 30 de novembro, na Fiergs.

O grupo sairá de Caxias do Sul e de Bento Gonçalves. O objetivo é conhecer as tendências para o segmento e histórias de sucesso do setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (54) 3290-4708 e (54) 99905-3800, com Gabriela Silva, ou pelo e-mail gustavoar@sebrae-rs.com.br.

De acordo com o técnico da Regional Serra Gaúcha do SEBRAE/RS Gustavo Rech a iniciativa busca propagar entre empreendedores do setor de alimentos e bebidas informações que contribuam para melhorar os resultados dos seus negócios e a integração da cadeia produtiva. “Além da extensa programação do seminário, os grupos farão visitas técnicas a um restaurante conhecido da Capital. Isso será importante para que eles conheçam a trajetória empreendedora daquela empresa”, disse, ressaltando que “eles terão informação sobre erros e acertos para absorver as experiências e, assim, levar para seus negócios”, explica.

O restaurante que receberá a visita técnica é o PPKB Kitchen & Bar. Dos mesmos proprietários do Peppo Cucina, especializado em culinária italiana, o PPKB reúne receitas ícones de países europeus e da América. A entrada pela cozinha, o ambiente descolado e o verdadeiro sabor da comida caseira são características marcantes do estabelecimento.

Podem participar da missão não apenas empresas que integram o Polo Gastronômico, mas demais interessados na programação. “É uma oportunidade para que esses empresários conheçam a ação e os benefícios que ela gera para os negócios”, conclui Rech.

Restaurante PPKB será visitado pelo grupo da Serra (Foto Divulgação)


Missão com saída de Caxias do Sul

Data: 30/11/2016 Hora: 8h30 Local: Em frente à Estação Rodoviária de Caxias do Sul Parada em Bento Gonçalves Hora: 9h30 Local: Em frente à Igreja Cristo Rei

Fonte: SEBRAE/RS

#Bebidas #CaxiasdoSul #Sebrae #Seminário

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014