Equipamentos da fábrica de cerveja de Juazeiro começam a chegar à cidade

Equipamentos da Nordhaus chegaram esta semana (Imagem: Divulgação)

A Villa Bossa Nova, que já está com obras bem adiantadas, recebeu esta semana), em Juazeiro (BA), os primeiros equipamentos da fábrica de cerveja Nordhaus, que será instalada no local.

De acordo com Emerson Castro, diretor da Nordhaus, nesta primeira etapa, a chegada é de equipamentos de brasagem, que envolvem toda a parte técnica da cervejaria.

Bastante otimista com o andamento das obras da Villa Bossa Nova, Emerson Castro detalhou esse novo processo na etapa de implantação da fábrica. “Estamos muito contentes com o andamento das obras. Amanhã estaremos recebendo os equipamentos que compõem a parte técnica da fábrica, sala de máquinas, equipamentos complementares da caldeiraria, brassagem da fábrica, que são os tanques que fazem o cozimento do malte, fervura do mosto, inoculação dos lúpulos, dentre outros processos que antecedem a chegada aos tanques de maturação e fermentação”, informou ressaltando que os equipamentos complementares dessa etapa já estão sendo embarcados para Juazeiro.

A inauguração da Villa Bossa Nova, que inclui um centro gastronômico e a primeira fábrica de cerveja de Juazeiro, deve acontecer até o final do ano, de acordo com calendário que será estabelecido pela Prefeitura de Juazeiro.

#CervejaArtesanal #CervejaNordhaus #JuazeiroBA #VillaBossaNova

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014