Essa vovó pediu cerveja pela janela e recebeu mais de 150 latas

O isolamento social imposto para coibir o contágio de Covid-19 não foi tão ruim para alguns, e Olive Veronesi, uma avó de 93 anos, provou isso ao se tornar uma tendência para tornar suas prioridades claras em tempos de pandemia. Com uma placa dizendo “Preciso de mais cerveja!” Olive foi fotografada na janela de sua casa mostrando um sorriso largo e esperando que alguém respondesse seus pedidos.


Olive viu que seu estoque de cerveja estava acabando e ela tinha que fazer algo a respeito, então teve uma ótima ideia.


Eu estava pegando minhas últimas 12 latas quando percebi que não podia ir mais longe e que ficaria sem suprimentos. Tomo uma lata todas as noites porque a cerveja tem vitaminas, é bom para você desde que não exagere.

Olive fez um sinal pedindo ajuda, foi fotografada por uma de suas vizinhas, que não hesitou em enviar a foto para as redes sociais, onde recebeu centenas de comentários oferecendo ajuda.

Final Feliz


Quando tudo parecia perdido e Olive pensou em racionar suas últimas latas, sua empresa favorita de cerveja, Coors Light, levou 150 latas para a porta de sua casa, o suficiente para sobreviver cinco meses em quarentena sem se preocupar.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014