Ganhe para beber cerveja!

Seu sonho certamente está próximo de viajar, comer e beber cerveja por aí? E o melhor de tudo, receber um salário para isso? Sim, este seria o seu emprego dos sonhos, certo? Pois aqui vem a boa notícia: ele existe e está com inscrições abertas!

A World of Beer está recrutando três estagiários para visitar cervejarias do Estados Unidos e do exterior, degustar todos os tipos de cervejas e escrever sobre a aventura em um blog. Tudo isso com uma bolsa-auxílio de 12 mil dólares, cerca de R$ 48 mil, segundo o site “Thrillist”. A alimentação e hospedagem estão inclusos.

A vaga dos sonhos é oferecida pela World of Beer, uma cadeia de bares especializado em cerveja artesanal com sede na Flórida, nos Estados Unidos. As inscrições podem ser feitas por pessoas tenham autorização para trabalhar no país. O prazo vai até dia 26 de março, e para concorrer a vaga você terá três passos: inscrição no site (aqui); gravação de um vídeo dando os motivos para escolherem você como a pessoa certa para o trabalho e, ainda, a divulgação do vídeo nas redes sociais.

O emprego é basicamente um estágio para cuidar de mídias sociais com direito a cerveja. “Quer gastar o seu verão viajando pelo país, bebendo cerveja, visitando fabricantes de cerveja e mergulhando na cultura da cerveja? Estamos recrutando três estagiários para pegar a estrada neste verão e procurar a melhor cerveja artesanal e comida que o mundo tem para oferecer. Vamos enviá-lo ao redor do mundo para capturar as melhores histórias de cerveja e documentá-los pelos blogs, vídeo, tirar fotos, Facebook, Tweet, Vines, Periscope ou outra coisa que você acha que seria fantástico para ajudar a contar o conto”, diz a descrição da vaga.

A empresa fará entrevistas com os interessados nos Estados Unidos. Os três estagiários serão contratados em abril, e o trabalho será realizado durante o Verão norte-americano. ”.


#EmpregoCervejeiro #WorldofBeer

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014