Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Green Tuesdey – Campanha ambiental da Heineken

Como é de praxe, a Heineken criou mais uma campanha espetacular de marketing. A ação batizada de Green Tuesday é feita somente na maior cidade do país e incentiva a reciclagem das embalagens consumidas.

Green Tuesday

Green Tuesdey – Campanha ambiental da Heineken

Como o nome já diz, para os consumidores que chegarem nos pontos de venda nas terças-feiras a partir do dia 12 de janeiro com suas embalagens de quaisquer cervejas para serem recicladas, ganham 30% de desconto na compra de Heineken.

Na prática é mais ou menos o seguinte; você vai até um dos pontos indicados com 12 latas de quaisquer marcas de cerveja para reciclagem e na compra de 12 novas latas de Heineken você ganha 30% de desconto.

Serão mais de 50 postos de troca em toda a cidade de São Paulo, a promoção é válida para latas e long necks. Segue as palavras da diretora de comunicação externa e sustentabilidade da Heineken Brasil, Renata Zveibel:

“Queremos incentivar os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma ação cotidiana. A abordagem da campanha reforça o comportamento positivo do consumidor, que se beneficia ao fazer a coleta e reciclagem de vidros e latas, ao mesmo tempo em que o conscientiza da importância de se envolver com este tema”

Para ver a lista de participantes você pode acessar o regulamento da ação, no link abaixo.

http://www.heinekenbrasil.com.br/?RegulamentoGreenTuesday

#GreenTuesday #Heineken

Deixe um comentário