Heineken coloca torcedores em campo para celebrar a “UEFA Champions League Final"



Com intenção de criar uma experiência única para os fãs do esporte mais popular do mundo, a Heineken apresenta a “UEFA Champions League Final”, o evento drive-in vai acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, dia 23 de agosto, domingo, a partir das 14hs, e assim promoverá o 16º ano da parceria de sucesso entre a Heineken e a UEFA Champions League.


A ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio do mundo.


“UEFA Champions League Final” é projetado especialmente para esta ocasião, no qual festejar é essencial, mas obviamente de forma responsável. A ativação acontecerá por meio de uma vivência inovadora em formato drive-in, e que trará de volta o torcedor para dentro do estádio de futebol, não simplesmente no estadio e sim no campo. O evento tem capacidade de receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, e que irão assistir o embate final entre os times europeus ao vivo, de dentro de seus veículos, em um telão gigante de 180 m2.


O evento deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, que estará acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, e farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo.


Um outro momento super esperado será a presença de Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio, que são considerados esportistas brasileiros lendários, e junto com o público vão poder vibrar e torcer a cada lance, mas de um lugar diferente do que estão acostumados, eles estarão assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque.


“Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da COVID-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, comenta Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.


Sobre o jogo final da UEFA Champions League


Por conta da pandemia da COVID-19, a grande final UEFA da Champions League 2019/20 acontecerá dia 23 de agosto, no Estádio do Sport Lisboa. A disputa entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique acontecerá sem público e com os portões fechados.

Data: 23 de agosto, domingo

Hora: 14hs

Local: Allianz Parque

Capacidade: 285 carros – 1.140 pessoas


#Heineken #SocialiseResponsibly #UEFAChampionsLeagueFinal


Entrada proibida para menores de 18 anos

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014