Hemmer’s Bier estreia na Oktoberfest com sete chopes em linha e mais cinco lotes especiais de lançam

Cervejas da Hemmer estarão na Oktoberfest (Imagem: Divulgação)


A estreia da Hemmer’s Bier na Oktoberfest será marcada pelo equilíbrio entre tradição e inovação. A cerveja, que pertence à centenária indústria de Blumenau (SC), terá sete chopes sempre à disposição do público e mais cinco opções em lotes especiais, adiantando lançamentos da linha. O espaço da marca será no setor 1 e o evento vai de 4 a 22 de outubro.

Entre os itens sempre disponível estão os estilos Pilsen, Weizen, Witbier, IPA, Strong Golden Ale e as recém-premiadas no International Beer Challenge, American Double IPA e Bock.

Já entre as servidas em lotes especiais, como lançamento, estão: uma Blonde Ale com mel, uma Australian Pale Ale, a Munich Helles, a Brown Ale Chocolate e a Gurkenbier, cerveja no estilo Gose com adição de pepino.

De acordo com o sommelier da empresa, Eli Junior, por mais que pareça estranho à primeira vista, o rótulo com adição da verdura ficou muito agradável ao paladar! “É baseada numa receita antiga alemã, resgatada por várias cervejarias naquele país. E nós adicionamos o pepino, que tem tudo a ver com a Hemmer. O resultado da combinação é surpreendente: uma bebida refrescante e muito saborosa”, comenta.

Além do espaço no setor 1, a empresa venderá ainda alguns rótulos em garrafas e os outros produtos da linha de alimentos no Empório Hemmer, loja localizada na Vila Germânica ao lado do Alemão Batata.​

Sobre a Hemmer

Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros.

#Oktoberfest #HemmersBier #EliJunior #BlumenauSC #CervejaArtesanal

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014