Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Iron Maiden anuncia nova cerveja, Hellcat

O Iron Maiden adicionou mais uma cerveja para a conta. Hellcat será produzida pela cervejaria escocesa Brewdog e é uma India Pale Lager com 6% de teor alcoólico.

Segundo o Blabbermouth, o lançamento acontecerá no segundo semestre desse ano nos Estados Unidos. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

James Watt, um dos fundadores da cervejaria, falou a respeito da parceria: “Estamos entusiasmados com a parceria com uma banda de rock de renome mundial como o Iron Maiden. Iron Maiden, como a BrewDog, manteve seu espírito de independência ao longo de sua carreira estelar. Hellcat é uma cerveja com uma aparência dourada nebulosa e acabamento nítido – uma cerveja épica digna desta colaboração massiva”.

Bruce Dickinson, o vocalista do Iron Maiden, também comentou sobre a parceria: “Há muito tempo sou um admirador da BrewDog, não apenas por suas cervejas, mas também por sua atitude e estilo. Quando conheci a equipe da BrewDog, descobrimos que o respeito é mútuo e que poderíamos fazer uma cerveja única juntos”.

Deixe um comentário